Conheça as marcas em que realizamos a

Comercialização

A maior rede de delivery asiático da América Latina.

China in Box

China In Box

O China In Box chegou para revolucionar o mercado de delivery há mais de 31 anos, aliando comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar.

Foi a transformação da culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos do país, além de se tornar uma das marcas mais fortes de franquias rentáveis no mercado de food service brasileiro.

  • 30 anos de história;
  • 22 selos de excelência em Franchising da ABF;
  • 151 restaurantes;
  • Payback estimado de 25 a 35 meses;
  • Investimento a partir de 600 mil reais;
  • Faturamento médio anual R$2.880.000;
  • Lucro médio mensal 10 a 15%.

A maior rede de culinária japonesa do Brasil.

Gendai

Gendai

O Gendai, nascido em São Paulo em 1992, revolucionou o consumo da culinária japonesa com o conceito de Fast Casual.

É por essa operação exemplar e com produtos rigorosamente selecionados que a marca aumenta o número de franqueados ano após ano.

Seu principal objetivo é aproximar o brasileiro da cultura oriental.

  • 30 anos de história;
  • 14 selos de excelência em Franchising da ABF;
  • 66 restaurantes;
  • Payback estimado de 25 a 35 meses;
  • Investimento a partir de 600 mil reais;
  • Faturamento médio anual R$2.040.000;
  • Lucro médio mensal 10 a 15%.

A maior rede de culinária italiana do Brasil!

Spoleto

Spoleto

Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, o Spoleto segue na vanguarda do mercado de alimentação e passou por uma grande transformação gastronômica.

Profissionalizamos ainda mais nossos gerentes, transformando-os em chefs. Modernizamos nossa arquitetura e estrutura, com tecnologia e inovação para revolucionar a experiência de compra.

Nossos ingredientes, agora, são preparados diariamente em nossos restaurantes, com receitas de alto nível, levando ainda mais sabor e qualidade para cada cliente.

  • 24 anos de história;
  • 16 selos de excelência em Franchising da ABF;
  • 360 restaurantes;
  • Payback estimado de 25 a 35 meses;
  • Investimento a partir de 530 mil reais;
  • Faturamento médio anual R$1.860.000;
  • lucro médio mensal 10 a 15%.

Culinária Japa fora da caixa.

Koni

Koni

Carioca da gema e pioneiro no negócio de temakeria no Rio de Janeiro, o Koni cresceu ao longo de seus 15 anos de história e se adaptou diversas vezes, sempre sendo o Japa mais querido do público.

Agora, mantendo a missão de democratizar a boa culinária, o Koni se reinventou mais uma vez e ousou ir além das fronteiras do Japão.

Trouxemos novos ingredientes e sabores, e passamos a oferecer uma gastronomia que abrange todo um continente. O Koni agora é asiático.

  • 15 anos de história;
  • 08 selos de excelência em Franchising da ABF;
  • 45 restaurantes;
  • Payback estimado de 25 a 35 meses;
  • Investimento a partir de 500 mil reais.
  • Faturamento médio anual R$2.000.000;
  • lucro médio mensal 10 a 15%.

A marca que carrega mais que um açaí: um propósito!

Asa Açaí

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Fundada pelo geógrafo e músico João Hermeto, um dos sócios do icônico Restaurante Aprazível no Rio de Janeiro e altamente treinado na arte da gastronomia, a ASA Açaí nasceu em 2016 na região Portuária do Rio. Com o sucesso, João expandiu para a Zona Sul e inaugurou a segunda loja no Jardim Botânico no início de 2020. Atualmente, em parceria com o Grupo Trigo, João pretende democratizar ainda mais a boa culinária.

Buscamos promover hábitos saudáveis e contribuir para a preservação do planeta, o que nos impulsiona constantemente a inovar. Grande parte de nosso portfólio consiste em opções premium, prontas para consumo imediato, proporcionando uma experiência enriquecedora aos clientes. As lojas se destacam pela qualidade diferenciada, obtida através de frutos selecionados e fertilizados pelas cheias do Amazonas, reforçando o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Oportunidade de expansão em todas as regiões do Brasil.

  • 08 anos de história;
  • 3 unidades;
  • Payback estimado de 20 a 30 meses;
  • Investimento a partir de 160 mil reais; 
  • Faturamento médio mensal R$110.000;
  • lucro médio mensal 13%.

Nascida a partir da paixão de 5 pessoas e 2 paixões: Milkshake e Rock N’Roll!

Shake N’Roll

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No Shake N’Roll acreditamos que cada dia merece um toque especial. Uma marca para resgatar você dos seus dias monótonos e transformá-los em momentos memoráveis. Nossos milkshakes gourmet são a dose de felicidade que você precisa – uma mistura que surpreende, refresca e reúne as pessoas a seu redor.

Orgulhamo-nos de oferecer uma variedade de sabores que encantam todas as idades. Afinal, adoramos misturar gerações, experiências, sabores e ritmos em um só lugar. E para garantir a experiência positiva em qualquer dia comum, não abrimos mão de ingredientes selecionados cuidadosamente, preparados com muito capricho e, é claro, uma boa dose de diversão. 

  • 2 unidades;
  • Payback estimado de 21 meses;
  • Investimento a partir de 250 mil reais;
  • Faturamento médio mensal R$50.000;
  • lucro médio mensal 23%.

Uma marca pitch de sucesso no programa Shark Tank!

Facilitoy

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A Facilitoy é uma franquia de brinquedos e acessórios infantis, nascemos em 2020 na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro e hoje, já estamos presentes em mais de 100 cidades do Brasil.

Nosso modelo ne negócio é home based, oferecemos o melhor brincar para potencializar o desenvolvimento de bebês e crianças, alugando brinquedos de forma fácil, sustentável e econômica.

Juntos queremos construir maior empresa de brincar consciente do mundo, oferecendo aos clientes e parceiros uma relação de confiança, com respeito à infância e ao meio ambiente.

  • Presente em mais de 100 cidades do Brasil;
  • Payback estimado de 10 a 15 meses;
  • Investimento a partir de 40 mil reais;
  • Faturamento médio mensal R$6.600;
  • Lucro médio mensal 40%.

A Franquia pioneira em vender na caixinha!

Zé Coxinha

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A rede Zé Coxinha é pioneira na franquia de salgados na caixinha, destaca-se pelo compromisso com produtos de qualidade, sabor e preços acessíveis. A fábrica, com mais de 1.000 m², produz mais de 20 mil salgados por hora.

A marca utiliza diariamente mais de uma tonelada de farinha e 600 quilos de frango.

  • +40 unidades nos Estados do Espírito Santo, Minas gerais e Rio de Janeiro;
  • Payback estimado de 12 a 24 meses;
  • Investimento a partir de 160 mil reais;
  • Faturamento médio anual de até 1 milhão;
  • Lucro médio mensal de 15% a 20%.

A sua marca também pode crescer com a nossa ajuda.

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